Radar TRÂNSITO
Motorista passa mal e tomba carro em Santana do Itararé
Segundo informações, condutor teria tido um ataque epilético
05/02/2024 15h19
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Divulgação.

Um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (05) chamou a atenção dos moradores do município de Santana do Itararé, no Norte Pioneiro, após um motorista tombar um carro no Centro.

De acordo com as informações apuradas pela Folha, o acidente aconteceu na Rua Prefeito José de Oliveira, próximo a rodoviária, e envolveu dois veículos. Segundo relatos de testemunhas, o homem conduzia um VW/Gol quando teria passado mal e perdido o controle da direção vindo a atingir outro carro que estava estacionado e capotou o veículo na sequência.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATS AQUI!

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e esteve no local para prestar atendimento ao motorista que dispensou o socorro médico. Ainda segundo as informações, o homem sofre de epilepsia e já teria se envolvido em outros acidentes do tipo.

Também na tarde desta segunda-feira o helicóptero do SAMU esteve no município de Santana do Itararé para realizar a transferência de um paciente que utiliza marca passo. Algumas pessoas chegaram a confundir a situação e divulgar que o motorista do acidente estava ferido e sendo transferido, mas uma situação não tem ligação com a outra.