11°C 21°C
Jaguariaíva, PR
Publicidade

Prefeita anuncia Educação em tempo integral em Jaguariaíva

De acordo com as informações divulgadas por Alcione Lemos, período escolar será estendido para sete horas diárias

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
23/01/2024 às 18h34
Prefeita anuncia Educação em tempo integral em Jaguariaíva
Foto: Divulgação.

A prefeita Alcione Lemos utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para anunciar que o município de Jaguariaíva irá contar com Educação em Tempo Integral.

De acordo com as informações divulgadas pela prefeita, cerca de 420 alunos da Rede Municipal de Ensino terão a jornada escolar estendida para sete horas diárias. “Teremos a ampliação do tempo escolar para 7 horas, incluindo horário de almoço, onde nossos pequenos permanecerão nas instituições com todo o cuidado e a qualidade de atendimento que sempre primamos. Serão contemplados 420 alunos”, disse a prefeita.

Alcione ainda destacou que a busca por este modelo de ensino é um sonho antigo que começou ainda na gestão do ex-prefeito Baroni. “Nosso carinho e nosso amor pelas crianças, razão maior do nosso trabalho, são reflexos do trabalho que realizamos por elas, desde 2009, quando eu e o Prefeito Baroni revolucionamos o setor, e nossos pequenos passaram a ser tratados com dignidade e respeito”, destacou.

A prefeita também destacou a importância desta conquista para comunidade escolar. “Um projeto de impacto direto no processo de ensino e aprendizagem, assegurando a oferta do ensino público de qualidade”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.