Uma professora identificada como Lucineia Ferreira, de 44 anos de idade, foi morta durante uma execução registrada na noite do último sábado (06) registrada em um bar situado ao município de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. Logo após o crime, muitas pessoas começaram a especular qual seria a motivação, sendo que alguns passaram a espalhar a informação que o ex-marido da professora estaria envolvido no crime. As informações são do Portal de Notícias Tá no Site.
Nesta terça-feira (09), o homem que vem sofrendo as acusações compareceu a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e classificou os comentários que vem circulando pela cidade como maldosos e caluniosos. “Estou sendo vítima de calúnia e até mesmo recebendo ameaças. Vou tomar providências criminais contra quem está espalhando essas informações falsas”, desabafou.
LEIA TAMBÉM: Suspeito é preso após invadir casa em Wenceslau Braz e ser pego pelo proprietário
Ainda de acordo com as investigações que vem sendo realizadas pela equipe da Polícia Civil, a participação do ex-marido da professora já foi descartada, pois o homem teria uma boa relação com a ex-esposa e estaria trabalhando no momento em que o crime foi praticado.
A principal linha de investigação é de que o alvo do atirador seria Patrick Oliveira, de 32 anos, que foi alvejado com vários tiros e morreu no local do crime. Os investigadores trabalham com a hipótese de que Lucinéia estava no local errado e na hora errada sendo que sua morte acabou sendo um “Efeito colateral” da execução de Patrick.
LEIA TAMBÉM: Homem ameaça bater no próprio pai que está em uma cadeira de rodas
O caso segue sendo investigado.