Publicidade

Startup brazense MobPar é vice campeã em programa de negócios da Band TV

Transmitido pela TV Tarobá/Band, o evento destacou a presença da empresa de Wenceslau Braz, que conquistou o segundo lugar na premiação nacional.

Por: Da Redação Fonte: DA REDAÇÃO
30/12/2023 às 17h16 Atualizada em 30/12/2023 às 17h38
Startup brazense MobPar é vice campeã em programa de negócios da Band TV
Vice campeã, MobPar entrega valores e diferenciais entre grandes statups do Brasil. Fotos Divulgação TV Band/Tarobá

Na manhã deste sábado (30), Cris Savagin, fundador e CEO da MobPar, participou da final do Jumper, um programa televisivo que visa descobrir o próximo unicórnio brasileiro. Transmitido pela TV Tarobá/Band, o evento destacou a presença da MobPar, que conquistou o segundo lugar na premiação nacional.

A trajetória da startup brazense até alcançar essa notável conquista não foi fácil. Segundo Savagin, ao longo do programa, a MobPar enfrentou batalhas intensas com outras startups, algumas delas provenientes de grandes cidades e até mesmo com participação anterior no Shark Tank Brasil.

Continua após a publicidade

Cris Savagin compartilhou insights sobre a competição acirrada que caracterizou o Jumper. "O programa reuniu startups de vários estados, todas em nível de escala, com faturamento expressivo e soluções inovadoras. As batalhas foram acirradas, e estamos extremamente felizes com o resultado alcançado", destacou.

Esta é a quarta premiação conquistada pela MobPar desde a sua fundação, solidificando sua posição como destaque nos principais eventos de empreendedorismo e inovação no Brasil. A startup tem se destacado não apenas por sua performance em competições, mas também por sua atuação destacada em eventos voltados para o desenvolvimento e aprimoramento do ecossistema empreendedor no país.

Continua após a publicidade

"O programa reuniu startups de vários estados, todas em nível de escala, com faturamento expressivo e soluções inovadoras. As batalhas foram acirradas, e estamos extremamente felizes com o resultado alcançado"

A MobPar continua a trilhar um caminho de sucesso, consolidando-se como referência no cenário nacional de startups e contribuindo significativamente para a inovação e o empreendedorismo no Brasil. O reconhecimento no Jumper reforça não apenas a qualidade da MobPar, mas também a vitalidade e competitividade do cenário empreendedor brasileiro.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site e conheça o trabalho deste de mobilidade urbana: www.mobpar.com.br

Continua após a publicidade

Cristiano Teodoro, apresentador do Jumper e Cris Savagin da MobPar 

Wenceslau Braz - PR
Wenceslau Braz - PR
Cidade com cerca 20 mil habitantes, tem na Agricultura a sua base econômica. Margeada pela PR 092, é entroncamento rodoviário sentido sul do Estado de São Paulo (Ourinhos e Itaporanga) e Norte do Paraná (sentido Londrina).
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade