
Um homem que deveria estar cumprindo prisão domiciliar foi flagrado passeando pela cidade de Santo Antônio da Platina e acabou indo parar na delegacia. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (28).
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, um policial que se dirigia para sua casa após cumprir seu turno acabou flagrando um indivíduo já conhecido no meio policial, que faz uso de tornozeleira e deveria estar cumprindo prisão domiciliar, passeando pela Rua Rui Barbosa.
Diante da situação, o agente solicitou apoio de outros policiais militares que estiveram no local e realizaram a prisão do indivíduo que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.