Publicidade

Assalto em Jaguariaíva termina com vítima e suspeito baleados

Situação foi registrada na região do Sertão e três suspeitos acabaram presos, vítima foi encaminhada ao hospital

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
27/11/2023 às 16h40
Assalto em Jaguariaíva termina com vítima e suspeito baleados
Foto: Divulgação.

Um assalto a mão armada acabou deixando uma vítima e um suspeito feridos por disparo de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (27) no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.

De acordo com as informações apuradas pela Folha, o assalto aconteceu na região do bairro do Sertão, nas proximidades com a divisa do município de Dr. Ulysses. Três indivíduos chegaram em uma granja de porcos e renderam o proprietário, sua família e funcionários. Ainda segundo os relatos, os criminosos agiram com violência e uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito que acabou realizando disparos que atingiram tanto a vítima quanto ele mesmo.

Continua após a publicidade

Na sequência, os suspeitos fugiram do local levando uma caminhonete Ford Ranger e seguiram em direção a Jaguariaíva continuando a fuga pela rodovia PR-092. As equipes policiais da região já haviam sido avisadas sobre a situação e realizavam diligências em busca dos suspeitos que foram flagrados trafegando pela rodovia no trecho que passa pelo perímetro urbano de Arapoti. Com isso, os policiais realizaram a abordagem dos criminosos que foram presos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Já a vítima que levou o tiro foi socorrida e encaminhada ao Hospital Carolina Lupion para receber atendimento Médico, mas seu quadro clínico não foi divulgado.