Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (09). O crime foi registrado no município de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 03h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo em uma residência situada ao bairro Vila Maria. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.
Chegando ao local, os agentes entraram na residência e encontraram o corpo de uma mulher já sem vida caído ao chão de um dos quartos da casa. Preliminarmente, os agentes constataram que a vítima apresentava um ferimento na testa possivelmente causado por um disparo de arma de fogo.
Em contato com vizinhos da vítima, estes relataram a equipe que um homem que utilizava roupas pretas e estava encapuzado pulou o muro da residência da vítima e, momentos depois, foi possível ouvir o barulho do tiro. Em seguida, o homem foi avistado novamente pulando o muro para sair da casa e fugiu em uma motocicleta.
Ainda conforme os relatos dos vizinhos aos policiais, a mulher havia se separado do marido recentemente e vinha sofrendo abusos, fato que faz com que a vizinhança acredite que o ex-marido seja o principal suspeito de ter cometido o crime.
Frente aos fatos, o local do crime foi isolado sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência as investigações e recolher o corpo da vítima.
Também estiveram presentes prestando atendimento a ocorrência as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso será investigado.