Radar SEGURANÇA
PM realiza operação em Wenceslau Braz e Siqueira Campos
Ações contaram com fiscalizações de trânsito e abordagem de suspeitos nos dois municípios
06/11/2023 10h27 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Divulgação.

As equipes policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Jacarezinho, realizaram na último sábado (04) a operação Saturação nos municípios de Wenceslau Braz e Siqueira Campos, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, a operação “Saturação” contou com o emprego de policiais militares dos municípios, além de equipes da Rocam e Canil. Foram montados pontos de bloqueios para fiscalização de trânsito além da abordagem de suspeitos.

Como resultado da operação, 32 pessoas foram abordadas, além de 16 motos sendo que oito delas foram apreendidas. Também foram aplicadas 13 multas.

A equipe da Polícia Militar destaca que este tipo de operação tem como objetivo reforçar a segurança nos municípios de forma preventiva coibindo práticas e delitos que coloquem em risco a sociedade.