Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (25). A ocorrência foi registrada no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 15h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência registrada na Rua José Mário Junqueira onde um homem havia sido encontrado morto. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
Chegando ao local, os policiais foram informados que o cadáver de um homem havia sido localizado no interior de um barracão. Diante da situação, o local foi isolado sendo acionadas as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Em seguida, os socorristas confirmaram o óbito e informaram que o corpo já estava com rigidez cadavérica indicando que, possivelmente, a morte havia ocorrido há alguns dias.
Diante da situação, a equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para recolher o corpo da vítima, momento em que um homem compareceu ao local e reconheceu o cadáver como sendo seu cunhado que, segundo ele, estava desaparecido há alguns sendo inclusive registrado o boletim de ocorrência do fato.
Assim, foram tomadas as providências cabíveis ao caso que segue sendo investigado.