Uma situação inusitada e de cunho sexual foi registrada por uma câmera de segurança durante o fim de semana em um supermercado da região Central do município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
A Folha teve acesso a um vídeo que se espalhou pelas redes sociais dividindo opiniões entre os moradores do município. Nas imagens, dois homens e uma mulher estão na fila do açougue do supermercado conversando quando a mulher em questão passa a olhar para as partes intimas do homem e o indivíduo saca deu pênis para fora da bermuda quando a mulher se abaixa e coloca o órgão genital em sua boca.
Dois outros homens que estão próximos acompanham a cena, sendo que um deles dá risada junto com o homem envolvido na situação. Já outro, aparentemente, parece não ter gostado do que viu.
As imagens que foram capturadas pela câmera de vigilância de um mercado que fica situado próximo a ponte que liga a Cidade Alta e Cidade Baixa rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
A Folha entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento que confirmaram o ocorrido e lamentaram a situação.
Já em contato com as autoridades policiais, a reportagem foi informada que, apesar de se tratar de um crime, o caso não foi oficialmente denunciado à polícia que só pode tomar as medidas cabíveis através da denúncia ou caso tivesse ocorrido um flagrante delito.
O crime se enquadra como delito obsceno que está previsto no artigo 233 do Código Penal que trata de manifestações de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público.
Entre a população as cenas dividiram opiniões entre aqueles que levaram na brincadeira e “Jaguareza” e as pessoas que se sentiram ofendidas, visto que o local é frequentado por famílias, idosos e crianças.