Publicidade

Operação policial encontra drogas e submetralhadora em Quatiguá

Ação foi deflagrada por agentes da Polícia Civil e Militar na manhã da quinta-feira

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
15/06/2023 às 17h11
Operação policial encontra drogas e submetralhadora em Quatiguá
Foto: Divulgação.

Equipes da Polícia Militar e Civil deflagraram na manhã desta quinta-feira (15) uma operação de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado no município de Quatiguá, no Norte Pioneiro.

 

Continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas pela PM, a ação começou por volta das 06h00. Durante a operação, os policiais foram até a casa de um adolescente, situada no Centro, onde os agentes encontraram durante a revista ao imóvel uma porção de maconha, balanças de precisão, munições e até mesmo uma submetralhadora.

Em outro endereço, os policiais ainda encontraram porções de crack, maconha, balança de precisão e R$ 500 reais em dinheiro.

Um homem foi preso e um menor de 17 anos apreendido. Eles foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Joaquim Távora juntamente com os objetos, drogas e a arma apreendida para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Continua após a publicidade