Publicidade

Filha diz que deu celular para homem matar sua mãe

Vítima procurou a PM e ainda relatou que a filha ameaçou colocar fogo no material reciclável que ela coleta para sobreviver

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
09/05/2023 às 15h04
Filha diz que deu celular para homem matar sua mãe
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma mulher de 57 anos chamou a polícia para denunciar a filha após ter sido ameaçada de morte. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (08) no município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam um chamado por volta das 21h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de ameaça de morte registrada em uma residência situada a rua Ranulfo Vilela. Com isso, a equipe foi até o endereço informado para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, em contato com a solicitante, esta passou a relatar que sua própria filha estava lhe ameaçando de morte e, inclusive, teria dado um aparelho celular para um homem como pagamento para que este a matasse. A mulher ainda disse que a filha ameaçou atear fogo nos materiais recicláveis que ela recolhe para sobreviver.

Frente aos fatos, os policiais realizaram buscas pela suspeita, mas ela não foi encontrada. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.