Radar ARSENAL
Polícia Civil apreende várias armas e munições em Arapoti
Operação foi deflagrada após investigações sobre o comércio de armamentos no município
04/05/2023 13h14
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Divulgação.

Uma ação conjunta deflagrada pelas equipes da Polícia Civil e Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas e munições no município de Arapoti. A operação aconteceu na quarta-feira (03).

De acordo com as informações divulgadas pela PC, foram realizadas investigações sobre uma residência e estabelecimento comercial que estariam sendo utilizados para o comércio de armas e munições de forma ilícita. Além disso, também foi levantado que pessoas envolvidas com a criminalidade estariam comprando armas no local.

Com isso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira e, durante a vistoria nos locais alvo da operação, foram encontradas cinco armas de fogo, munições de diversos calibres e insumos para fabricação e carregamento de munições.

Frente aos fatos, uma pessoa foi presa e encaminhada junto com os objetos apreendidos para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.