
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (18) no município de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro. O que mais chamou a atenção dos policiais é que ele havia saído da cadeia no dia anterior.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h00 para prestar atendimento a uma ocorrência na região Central do município onde um homem de 26 anos estaria extorquindo comerciantes. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, os policiais flagraram o indivíduo na Praça Erasmo Cordeiro ameaçando comerciantes em busca de dinheiro. Foi necessário uso de força para conter o suspeito e realizar a abordagem. Ao averiguar a documentação, os policiais constataram que o indivíduo é reincidente nos crimes de furto e, inclusive, havia deixado a cadeia na segunda-feira (17).
Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado a cadeia pública de Bandeirantes.