Publicidade

Filho salva a mãe após mulher ser espancada e ficar desacordada

Autor do crime foi o namorado da vítima que fugiu depois de praticar o crime

Por: Marcelo Aguiar Fonte: REDAÇÃO
10/04/2023 às 10h03
Filho salva a mãe após mulher ser espancada e ficar desacordada
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma mulher ficou ferida após ser espancada pelo seu companheiro. O crime aconteceu no domingo (09) no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 14h30 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica após uma paciente dar entrada no Pronto Socorro municipal. Diante do chamado, os agentes foram ao hospital para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, em contato com a vítima, esta passou a relatar que, durante a madrugada, seu companheiro chegou em casa alterado e passou a lhe espancar com socos. A mulher relatou que apanhou do indivíduo até ficar desacordada. Por volta das 13h00 do domingo, seu filho e seu ex-marido chegaram a residência e encontraram a mulher ferida. Eles a socorreram e encaminharam ao hospital para receber atendimento médico. Já o suspeito de cometer o crime fugiu do local.

Frente aos fatos, os policiais foram até a casa do casal em busca do agressor, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.