Equipes da Polícia Civil investigam a morte de um homem registrada na última sexta-feira (31) em um hotel no município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 14h00 os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em um hotel situado a Rua Padre Paulo Broda onde um hospede havia sido encontrado morto. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, uma funcionária relatou aos policiais que o homem havia dado entrada na quinta-feira (30) e permaneceria hospedado até a tarde da sexta-feira. Porém, como o homem havia passado do horário e não retornou, a mulher foi até o seu quarto onde, após bater na porta e ninguém responder, pegou a chave reserva, abriu a porta e se deparou com o homem caído ao chão com vestígios de sangue próximo ao seu corpo.
Os policiais constataram que o indivíduo estava nu e havia muito sangue em volta do corpo. Também foram constatas marcas de mãos feitas com sangue nas camas do quarto, além de um par de sapato feminino, uma calcinha de cor preta e um shorts em cima da cama. Os policiais ainda localizaram cocaína sobre o criado mudo e vários absorventes espalhados pelo quarto, assim como marcas de sangue pelas paredes e pegadas.
Frente aos fatos, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e esteve no local sendo confirmada a morte da vítima. O local foi isolado sendo o caso repassado a Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).