
A equipe da Polícia Civil de Ibaiti está investigando três casos de assédio contra mulheres. Um indivíduo apontado como suspeito de envolvimento com os crimes foi preso no último dia 10.
De acordo com a Polícia Civil, três vítimas procuraram a equipe e relataram episódios de assédio registrados na região da Pista de Saúde, Jardim Carolina e Parque São Miguel. Um suspeito mascarado abordava e assediava as vítimas.
Neste domingo (19), foi divulgado que os policiais prenderam um indivíduo durante o cumprimento de um mandado de prisão, sendo que este tem as mesmas características do suspeito descrito pelas mulheres. As vítimas foram informadas sobre a prisão e estiveram na delegacia onde teriam reconhecido o homem como o suposto “Maníaco”.
Com isso, o homem permanece preso pelos crimes que cometeu e está a disposição da Justiça. O caso do assédio segue sendo investigado.