
Uma ação conjunta deflagrada pelas equipes da Polícia Civil e Militar de Ibaiti prendeu, nesta terça-feira (14), um indivíduo apontado como autor de furtos em comércios do município.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, as equipes policiais estavam realizando diligências em busca do autor de um furto a uma loja de eletroeletrônicos quando conseguiram levantar a identidade do suspeito de autoria do crime. Os policiais foram até uma residência situada a Av. Alice Pereira Goulart onde o suspeito foi encontrado.
No local, os agentes encontraram uma bicicleta avaliada em R$ 15 mil, jogo de chaves, um aparelho celular, R$ 463 em dinheiro, um tênis, um boné, uma calça e uma jaqueta. Também foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão por furto, roubo e receptação.
Frente aos fatos, o indivíduo e os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.