A equipe da Polícia Civil de Cornélio Procópio está investigando uma morte suspeita registrada na manhã desta quarta-feira (22) após uma mulher dar entrada no hospital com vários ferimentos causados por facadas.
De acordo com as primeiras informações, por volta das 09h00 a equipe foi acionada para comparecer a Santa Casa onde uma paciente havia entrado em óbito. No local, em contato com uma enfermeira, esta informou que a mulher deu entrada no Pronto Socorro por volta das 07h30 vítima de nove facadas. Após sofrer várias paradas cardíacas, a vítima não resistiu e veio a óbito.
Os policiais entraram em contato com o marido da mulher que, indagado sobre a situação, disse que estava tomando banho quando ouviu seu filho gritando por socorro e, ao chegar no segundo banheiro da casa, encontrou a esposa caída e sangrando. Diante da situação, acionaram o socorro que prestou os primeiros atendimentos a mulher que foi levada para Santa Casa.
Em contato com o filho da vítima, os policiais tiveram uma informação que chamou a atenção da equipe. Indagado sobre a situação, o indivíduo confirmou a versão do pai dizendo que foi o primeiro a encontrar a mãe caída ao chão do banheiro e chamou seu pai. O mais curioso foi que ele teria relatado que pediu para um amigo ir até sua casa para limpar todo o sangue que havia na residência.
Na sequência, os policiais foram até a residência da família onde foi constatado que o local já havia sido limpado comprometendo assim a cena de um possível crime.
Frente aos fatos, o caso foi repassado a equipe da Polícia Civil que segue investigando a situação.