Política Regional ENCONTRO
Prefeito de Wenceslau Braz participa de reunião com chefe da Casa Civil
Taidinho foi recebido no Palácio Iguaçu por João Ortega para falar sobre recursos para o município
14/02/2023 17h07
Por: Marcelo Aguiar
Foto: Divulgação.

O prefeito de Wenceslau Braz,  Atahyde Ferreira dos Santos, o Taidinho, viajou a Curitiba em busca de novos recursos para investimentos no município. Durante a viagem, ele se reuniu com o chefe da Casa Civil do Governo Estadual.

Na manhã desta terça-feira (14), Taidinho, acompanhado do deputado estadual Cobra Repórter, foi recebido por João Carlos Ortega no Palácio Iguaçu. Durante o encontro, foram apresentadas demandas em busca de recursos e investimentos para o município de Wenceslau Braz.

O prefeito comentou sobre o encontro e destacou a parceria junto ao governo do Estado e ao deputado. “Temos o Cobra como um grande parceiro que tem nos ajudado com grandes recursos em benefício da população. Já conseguimos para nossa cidade a aquisição de um caminhão, veículos para área da Saúde, o programa CastraPet, recursos para finalização das obras do Contorno Sul entre outros investimentos importantes para o município. Seguimos realizando esse trabalho em busca de investimentos”, disse o prefeito.

 

Ainda durante sua agenda em busca de recursos na capital paranaense, o prefeito brazense também se encontrou com outras autoridades políticas, como é o caso do deputado estadual Sandro Alex. “Seguimos correndo atrás de recursos e benefícios para Wenceslau Braz sempre realizando um trabalho sério e honesto”, comentou Taidinho.