Publicidade

Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro de Santana do Itararé

José Claudemar Maia foi visto pela última vez após carregar a carreta com adubo no Porto de Paranaguá

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
27/01/2023 às 17h07
Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro de Santana do Itararé
Reprodução/Redes sociais

Uma família do município de Santana do Itararé está a procura de um caminhoneiro que desapareceu na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o caminhoneiro identificado como José Claudemar Maia, de 42 anos, carregou sua carreta com adubo no Porto de Paranaguá e seguiu viagem com destino a Santana do Itararé. Porém, por volta das 22h30 ele desapareceu. Segundo relatos de familiares, a última vez em que o rastreador e o celular de José emitiram sinal foi em um posto de combustíveis que fica logo após o pedágio da BR-277 no sentido a Curitiba.

Continua após a publicidade

O motorista seguia em um cavalo mecânico Scânia 113H de cor branca e faixas rosa. As placas são Mercosul DYE5D20. Ele puxava uma carreta de cor verde, três eixos, com placas BWT1H20.

Como se não bastasse o desespero e nervoso que os familiares estão passando, golpistas entraram em contato com a família exigindo R$ 2 mil para passar informações sobre o paradeiro do motorista. Em seguida, novamente os familiares receberam ligações pedindo R$ 20 mil para repassar informações sobre o paradeiro de José.

Continua após a publicidade

Informações verdadeiras que possam ajudar os familiares a encontrar o motorista podem ser repassadas ao número (43) 99105-7234 com Claudio ou diretamente ao 190 da Polícia Militar.