
Um rapaz ficou em maus lençóis e ainda acabou preso na manhã da quinta-feira (12) na cidade de Curitiba.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais foram até um conjunto situado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) para cumprir um mandado de prisão referente a uma dívida de R$ 18 mil em pensão alimentícia. Na primeira tentativa de cumprir a ordem judicial, aparentemente os agentes não encontraram ninguém no apartamento, porém, quando estavam indo embora notaram que o suspeito os observava pela janela.
“O indivíduo fingiu não estar em casa, mas no momento em que estávamos deixando o local percebemos que ele observava a equipe do apartamento. A curiosidade matou o gato e ele acabou sendo preso por ser curioso”, comentou o investigador Henrique Lima.
Ainda de acordo com o policial civil, quando os agentes voltaram ao apartamento e deram voz de prisão para o indivíduo ele acabou se cagando. “Quando subimos novamente até o apartamento para realizar a prisão, percebemos que ele literalmente se borrou todo”, completou.
Por fim, o indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.