Publicidade

Polícia prende suspeito que assaltou e tentou matar homem em Wenceslau Braz

Situação foi registrada na madrugada da quinta-feira na região da Vila Toyoki que suspeito foi preso horas depois de praticar o crime

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
12/01/2023 às 13h18 Atualizada em 12/01/2023 às 13h23
Polícia prende suspeito que assaltou e tentou matar homem em Wenceslau Braz
Ilustrativa - Folha Extra

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12) suspeito de praticar uma tentativa de latrocínio. O crime foi registrado no município de Wenceslau Braz.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pela reportagem da Folha, a equipe comandada pelo novo delegado titular da delegacia brazense, Huarlei Augusto de Oliveira Chaves, foi informada sobre um assalto onde a vítima havia sido esfaqueda. A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 05h00 na região da Vila Toyoki.

Continua após a publicidade

De acordo com os relatos da vítima, ela foi surpreendida pelo suspeito que a derrubou ao chão rasgando suas roupas e depois desferiu os golpes de faca.

Diante da situação, as equipes da Polícia Civil deram início as diligências em busca do suspeito que foi encontrado por volta das 09h00 em uma residência situada na Vila Velha. Indagado sobre a situação, ele confessou a autoria do crime.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil onde permanece a disposição da Justiça. Já a vítima foi encaminhada ao hospital de Caridade São Sebastião para receber atendimento médico e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Jacarezinho com suspeita de perfuração no pulmão.

Continua após a publicidade
Wenceslau Braz - PR
Wenceslau Braz - PR
Cidade com cerca 20 mil habitantes, tem na Agricultura a sua base econômica. Margeada pela PR 092, é entroncamento rodoviário sentido sul do Estado de São Paulo (Ourinhos e Itaporanga) e Norte do Paraná (sentido Londrina).
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade