Publicidade

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas na região 

Durante operações distintas, equipes realizaram patrulhamentos e diligências 

Por: Fonte: Informe Policial
04/01/2023 às 14h38
Polícia Militar recupera motocicletas furtadas na região 
Foto: Divulgação.

Nesta terça-feira (03), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas, sendo uma no município de Curiúva, no Norte Pioneiro e outra em Imbaú, Campos Gerais.

Na primeira situação, as equipes estavam em patrulhamento, quando avistaram uma motocicleta Yamaha/XJ6 trafegando em via pública, que possuía as mesmas características de uma motocicleta com alerta de furto. Com isso, foi realizado a abordagem e constatado que se tratar do veículo furtado na data de 11 de dezembro de 2022.

Continua após a publicidade

Em outra ocasião, no município de Imbaú, os policiais realizaram diligências e localizaram uma motocicleta Honda Pop 100 que havia sido furtada na mesma madrugada.

Os veículos possuíam alerta de roubo, sendo encaminhados a Delegacia para os procedimentos pertinentes. 

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade