Publicidade

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido

Acidente aconteceu no fim da tarde da terça-feira em Santo Antônio da Platina

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
21/12/2022 às 14h44
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido
Reprodução/Internet

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta terça-feira (20). A situação foi registrada no município de Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação aconteceu por volta das 17h00 envolvendo uma motocicleta Honda CG e um automóvel VW/Fox. Segundo os relatos colhidos pelos policiais, o motorista do Fox teria atravessado a rodovia BR-153 quando acabou sendo atingido pela motocicleta que seguia pela preferencial. O acidente aconteceu próximo a entrada da Vila Sete.

Continua após a publicidade

Com o impacto, o condutor da moto sofreu uma queda e ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local prestando socorro a vítima que foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Já o motorista do veículo não se feriu.