Radar TRÂNSITO
Homem fica ferido após cachorro atravessar em frente a sua moto e causar acidente
Vítima foi surpreendida pelo animal e não conseguiu desviar, caindo e tendo de ser levado para o Pronto Socorro
17/11/2022 15h50
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação com Tabarajara Notícias
Ilustrativa - Reprodução/Tabajara Notícias

Uma velha “treta” entre cães e motociclistas terminou causando um acidente e deixando uma pessoa ferida na noite desta quarta-feira (16) no município de Jacarezinho.

De acordo com as informações, um motociclista transitava pela Rua Paraná, na região Central do município, quando acabou sendo surpreendido por um cachorro que entrou em frente a moto. O homem não conseguiu desviar do animal e acabou caindo. Com isso, ele sofreu escoriações pelo corpo.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico no Pronto Socorro do município. Já o cachorro, aparentemente não se feriu.