Radar CONTRABANDO
PRF apreende dois veículos com cigarros do Paraguai, um deles se acidentou
Situação foi registrada entre os municípios de Guapirama e Jundiaí do Sul
10/11/2022 17h40
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Divulgação.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a apreensão de dois veículos com grande quantidade de cigarros contrabandeados. A situação foi registrada no início da manhã da quinta-feira (10) e uma pessoa foi presa.

De acordo com as informações, os policiais se depararam com um Citroen Xsara Picasso e uma Fiat Pálio que transitavam pela BR-153 em alta velocidade. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor da Pálio empreendeu fuga e o da Citroen fez o retorno na rodovia. Após cerca de três quilômetros de perseguição, os policiais conseguiram pegar o motorista da Pálio que acabou preso. O carro estava cheio de cigarros.

Momentos depois, os policiais receberam a informação de que um automóvel Citroen havia se envolvido em um acidente na PR-218. Os agentes foram ao local informado e encontraram o carro que também estava carregado com cigarros contrabandeados, mas o motorista havia fugido e abandonado o veículo. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado.

Frente aos fatos, o homem preso assim como o veículo e cigarros apreendidos, foram encaminhados a Polícia Federal de Londrina.