
Um indivíduo foi preso na tarde desta terça-feira (08) após quebrar os móveis da casa da mãe e ameaçar padrasto de morte. O caso aconteceu em Jundiaí do Sul.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30 a equipe de Ribeirão do Pinhal foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de dano e ameaça registrada em Jundiaí do Sul. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, em contato com a solicitante, esta relatou que seu filho chegou em casa embriagado e começou a quebrar os móveis da residência. Ao ser advertido pelo padrasto, disse que iria matar a vítima e esta não seria a primeira vez que ele realiza as ameaças. Com isso, a família conseguiu prender o suspeito em um quarto até a chegada da PM.
Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.