Publicidade

PM prende homem procurado por estupro

Suspeito foi encontrado durante patrulhamento pela PR-160 em Cornélio Procópio

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
27/10/2022 às 14h39
PM prende homem procurado por estupro
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem procurado pela Justiça foi preso na madrugada desta quinta-feira (17). A ocorrência foi registrada no município de Cornélio Procópio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela PR-160 quando os policiais avistaram um automóvel Fiat Pálio que, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga. Durante o trajeto, os policiais notaram que o suspeito a todo momento olhava para trás e tentava despistar os agentes. Em dado momento, a equipe conseguiu abordar o indivíduo.

Continua após a publicidade

Durante a abordagem dos três indivíduos que estavam no automóvel, ao verificar a documentação do motorista e consultar o sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.