Publicidade

Motociclista fica em estado grave e motorista foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu na noite do domingo no município de Santo Antônio da Platina

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
18/10/2022 às 15h23
Motociclista fica em estado grave e motorista foge sem prestar socorro
Reprodução/NP Diário

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa em estado grave na noite do domingo (16) na cidade de Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações do portal de notícias Tá no Site, a colisão envolvendo uma moto e um automóvel aconteceu na esquina da Rua Dom Pedro II com a Avenida Oliveira Motta. Conforme imagens registradas por uma câmera de vigilância, o GM Celta seguia pela Dom Pedro e cruzou a preferencial sendo atingido pela motocicleta que transitava pela Oliveira Motta.

Continua após a publicidade

Com a violência do impacto, o motociclista, um homem de 50 anos, sofreu uma queda e teve ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Já o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Conforme apurou a reportagem do Tá no Site, o motociclista teve homotórax, que é o acumulo de sangue entre o pulmão e a parede do tórax, fratura em uma das pernas e suspeita de traumatismo craniano. Devido a gravidade do seu quadro clínico, a vítima teve de ser transferida para UTI da Santa Casa de Jacarezinho.

As imagens do sistema de vigilância ainda registraram o motorista cometendo outra infração e furando um sinal vermelho durante a fuga. A Polícia Civil informou que o caso será investigado e que o proprietário do veículo já foi identificado.

Continua após a publicidade