Publicidade

Homem tenta pegar bebê a força e dá tijolada no avô da criança

Polícia Militar foi acionada e suspeito acabou sendo preso e levado para delegacia

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
17/10/2022 às 10h54
Homem tenta pegar bebê a força e dá tijolada no avô da criança
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso na tarde do sábado (15) após descumprir uma medida protetiva e dar uma tijolada na cabeça do ex-sogro. A situação aconteceu no município de Andirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência registrada em uma residência situada a Rua Capixaba, no bairro Timburi, onde a solicitante informou que seu ex-marido estava no local e havia agredido seu pai. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, em contato com a solicitante, esta passou a relatar que tem uma medida protetiva que impede que o ex-companheiro se aproxime, porém, na referida data, o homem tentou pegar a filha so casal, de 1 ano e dez meses, a força. Diante da situação, o pai da mulher e avô da criança tentou impedir o suspeito, mas acabou sendo atingido com uma tijolada.

Como o suspeito não se encontrava mais no local, os policiais realizaram diligências sendo que o homem foi localizado em uma residência situada a Rua Tibiriça. Frente aos fatos, foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.