“Precisa ir embora, aqui não dá mais para ficar”, diz tia de adolescente traficante

Caso aconteceu em Assaí e policiais cumpriram um mandado de apreensão contra o menor

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
06/10/2022 às 14h20 Atualizada em 06/10/2022 às 15h03
“Precisa ir embora, aqui não dá mais para ficar”, diz tia de adolescente traficante
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A tia do menor se mostrou aliviada com a situação que foi registrada na manhã desta quarta-feira (05) em Assaí.

De acordo com informações da PM, por volta das 10h00 agentes se dirigiram até o Distrito Pau D’Alho para cumprir um mandado de apreensão em desfavor de um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Continua após a publicidade

Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a tia do menor informando sobre o cumprimento do mandado. Em conversa com a equipe, a mulher disse que de fato o adolescente precisava ser levado para algum lutar, pois não há mais condições dele morar em sua casa.

Frente aos fatos, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.