Radar OPERAÇÃO
PM faz operação contra membros do PCC que planejavam matar policiais
Policiais receberam informações sobre os planos dos suspeitos e cinco pessoas foram detidas
26/09/2022 12h55
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma operação realizada no município de Cambará no final de semana culminou em cinco pessoas detidas. A situação foi registrada na última sexta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes de inteligência receberam denúncias de que membros da associações criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) estava planejando um atentado contra policiais militares que atuam no combate ao tráfico de drogas no município. Com isso, foram realizadas investigações sendo levantadas informações importantes apresentadas a Justiça que expediu mandados.

Com isso, as equipes da PM realizaram o cumprimento dos mandados de busca e apreensão tendo como resultado a prisão de um suspeito, outros quatro detidos e encaminhados, além da apreensão de maconha, crack, cocaína, celulares, cadernos com as anotações do tráfico entrou outros objetos.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.