Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (29) deixou ao menos duas pessoas mortas na PR-885 próximo a cidade de Bandeirantes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão envolveu dois caminhões sendo um com placas de Jacarezinho e outro com placas de Andirá. O caminhão da rede de mercados “Kilão” transitava no sentido Londrina a Jacarezinho quando acabou se envolvendo em uma colisão frontal com a carreta que transitava no sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades do “Motel Cavalinho”.
Segundo relatos de testemunhas, a carreta teria invadido a pista contrária e, com a violência do impacto, as cabines ficaram destruídas. Com isso, o passageiro que estava no caminhão com placas de Jacarezinho foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Já o motorista ficou preso as ferragens e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da carreta também ficou preso as ferragens, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
Equipes do Corpo de Bombeiros e de socorro também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência.