Publicidade

Família procura homem visto pela última vez há dois anos em Jaguariaíva

Últimas notícias sobre Jean Clainton de Souza foram em 2020 quando foi avistado caminhando pela rodovia

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
24/08/2022 às 16h32
Família procura homem visto pela última vez há dois anos em Jaguariaíva
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma família da cidade de Jaguariaíva segue pedindo a ajuda da população para ter notícias de um familiar que não é visto desde o fim de 2020. A esperança segue acesa em encontrar o rapaz.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a família segue em busca de notícias que possam levar ao paradeiro de Jean Claiton de Souza. O homem foi visto pela última vez no mês de dezembro de 2020 enquanto caminhava as margens da rodovia PR-092, porém, desde então, os familiares não tiveram mais notícias e o rapaz segue desaparecido.

Continua após a publicidade

Informações que possam ajudar a mãe Maria Cândida, ou a irmã Jéssica, a encontrar Jean podem ser encaminhadas através do telefone (43) 99678-0779. Informações também podem ser repassadas através do telefone 190 da Polícia Militar.