Radar VIOLÊNCIA
Homem tenta matar o inquilino com tiro no peito
Suspeito foi preso pela equipe da PM e vítima levada ao hospital
17/08/2022 09h26
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (16) no município de Jacarezinho. O autor do disparo foi preso e a vítima encaminhada ao hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe da Rotam foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima registrada na Rua Presidente Arthur Bernardes. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, a equipe se deparou com um homem de 38 anos ferido por um tiro, mas consciente. Indagado sobre a situação, a vítima contou que, na segunda-feira (15), o suspeito, que é proprietário da casa em que ele mora, foi até a residência alcoolizado. Já nesta terça-feira, o homem voltou ao local e deu um tiro no peito da vítima. Ainda segundo os relatos, o suspeito tentou realizar mais disparos, mas a arma falhou e ele fugiu do local.

Diante da situação, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar atendimento a vítima que foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Já os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Durante as diligências realizadas na região onde o crime ocorreu, o suspeito acabou sendo localizado. Ele se entregou a polícia, mas não admitiu o crime e não quis informar onde estava a arma.

Frente aos fatos, foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.