Radar NORTE PIONEIRO
Homem tem Facebook hackeado e usado para aplicar golpe do “Dinheiro Fácil”
Vítima teve sua identidade utilizada pelos estelionatários e procurou a Polícia Militar para denunciar crime
10/08/2022 11h10
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet

As redes sociais fazem cada vez mais parte do cotidiano da vida das pessoas e, apesar de serem um canal de relacionamento e entretenimento, é importante estar atento para que a diversão não se torne dor de cabeça.

No início da tarde desta terça-feira (09), um homem procurou a equipe da Polícia Militar do município de Nova Santa Bárbara para denunciar que seus perfis em duas redes sociais estavam sendo utilizados para divulgar golpes. Segundo a vítima, suas contas do Facebook e Instagram haviam sido hackeadas e os suspeitos estavam utilizando de sua identidade para divulgar métodos milagrosos para ganhar dinheiro.

Frente aos fatos, a situação foi registrada no boletim de ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.