
Cenas de terror assustaram moradores do município de Piraí do Sul na manhã desta quarta-feira (13). Ao menos cinco pessoas foram encontradas mortas após uma série de disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações apuradas até o momento, no início da manhã policiais militares foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência com o registro de vários tiros no bairro Jardim Benevenuto Antunes Dalcol. Diante do chamado, os agentes foram ao referido bairro para averiguar a situação.
No local onde os tiros foram ouvidos, foram encontrados os corpos de cinco pessoas. Segundo informações extra-oficiais, testemunhas relataram que um jovem teria atirado contra dois homens e a dona de um bar. Além disso, ele também teria matado sua própria mãe e tirado a própria vida na sequência.
Frente aos fatos, o local foi isolado para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos pela equipe do IML (Instituto Médico Legal). O caso segue sendo apurado.