Publicidade

Brazense é apresentado como pré candidato a deputado federal pelo Republicanos

O caminhoneiro Marinaldo Machado foi apresentado em evento realizado pelo partido em Londrina na semana passada

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
29/06/2022 às 16h44 Atualizada em 29/06/2022 às 17h13
Brazense é apresentado como pré candidato a deputado federal pelo Republicanos
Marinaldo discursou durante o evento e falou sobre suas expectativas de trabalho para melhorar a vida dos paranaenses - Foto: Divulgação.

O partido Republicanos realizou, no fim do mês passado, um evento na cidade de Londrina para apresentar os pré-candidatos da sigla na região do Norte Pioneiro. Entre eles, esteve presente o caminhoneiro Marinaldo Machado residente no município de Wenceslau Braz.

O encontro aconteceu no dia 26 de maio. Além dos pré-candidatos, a cerimônia ainda contou com a presença do presidente estadual do partido, Valdemar Bernardo Jorge, do superintendente do Paraná Projetos, Deyvitt Leal, além de lideranças políticas e autoridades da região.

Continua após a publicidade

Marinaldo discursou durante o evento e falou sobre suas expectativas de trabalho para melhorar a vida dos paranaenses Foto: divulgação. 

A Folha conversou com o pré-candidato a deputado federal o brazense Marinaldo Machado que falou sobre o encontro e seus objetivos. “Fico grato por poder me apresentar como pré-candidato a deputado federal pelo Paraná, pois é muito importante renovar a política. Venho de uma classe sofrida e que conhece realmente as necessidades do povo paranaense, a classe do transporte. Espero poder fazer parte e ajudar nessa renovação e mudar a realidade do nosso povo”, disse o caminhoneiro.

Continua após a publicidade
Wenceslau Braz - PR
Wenceslau Braz - PR
Cidade com cerca 20 mil habitantes, tem na Agricultura a sua base econômica. Margeada pela PR 092, é entroncamento rodoviário sentido sul do Estado de São Paulo (Ourinhos e Itaporanga) e Norte do Paraná (sentido Londrina).
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade