Publicidade

Mulher é ameaçada de morte e agressor acaba preso em Salto do Itararé

Além de estar descumprindo uma medida protetiva ao se aproximar da vítima, suspeito ainda estava com um mandado de prisão em aberto

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
29/06/2022 às 15h24
Mulher é ameaçada de morte e agressor acaba preso em Salto do Itararé
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (28) no município de Salto do Itararé após ameaçar sua ex-companheira de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência em uma residência situada a Rua Eupídio José de Carvalho onde um homem estava descumprindo uma medida protetiva e ameaçando a ex-esposa de morte. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, os policiais se depararam com o suspeito que foi abordado. Ao averiguar sua situação, os agentes constataram que, além de estar descumprindo uma ordem judicial, ele também estava com um mandado de prisão em aberto. Já em contato com a vítima, esta passou a relatar que o homem pegou dela os documentos dos filhos e ainda lhe ameaçou de morte.

Frente aos fatos, o indivíduo de 37 anos foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.