Radar TRÂNSITO
Motorista embriagado bate em moto e piloto sem CNH vai parar no hospital
Condutor do veículo ainda fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima que acabou atendida pelo SIATE
29/04/2022 15h41
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Foto: Polícia Militar

Uma pessoa ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (29) em Santo Antônio da Platina. O motorista do automóvel envolvido na situação foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe estava em deslocamento pela cidade quando se deparou com um acidente de trânsito. No local, foi constatado que a vítima, condutor não habilitado que estava em uma moto, já estava sendo socorrida pela equipe do SIATE.

Em contato com testemunhas, estas relataram aos policiais que o motociclista foi atingido por um automóvel Fiat Uno o qual o condutor fugiu do local sem prestar socorro a vítima, mas acabou deixando para trás a placa que caiu do veículo com a batida. Com isso, os policiais realizaram diligências sendo encontrado o automóvel estacionado na Rua Rio Branco. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor também não era habilitado e ainda estava alcoolizado. Ele confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, foi encaminhado ao Pronto Socorro e em seguida preso.