Um casal foi vítima de um assalto a mão armada registrado na madrugada desta terça-feira (05). A ocorrência foi registrada no município de Itambaracá.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 01h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
Chegando ao local, a vítima passou a relatar que, por volta das 23h30 da segunda-feira (04), estava em sua casa com o marido quando foram surpreendidos por um indivíduo que entrou pela porta da cozinha e, portando uma arma, anunciou o assalto. O suspeito mandou o casal ira para o quarto, se deitar no chão e, em seguida, cobriu os dois com um tapete. Após fazer a limpa na casa, os suspeitos fugiram do local. Depois de um tempo e de não ouvir mais barulho dos criminosos, o casal finalmente pode sair de debaixo do tapete.
Frente aos fatos, foram realizadas diligências em busca dos assaltantes, mas até o fechamento desta edição não foram divulgadas maiores informações se os criminosos haviam sido identificados ou encontrados e presos.