Geral Geral
Mãe e filho ficam feridos após carro sair da pista e tombar na BR-153 em Ibaiti
Mãe e filho ficam feridos após carro sair da pista e tombar na BR-153 em Ibaiti
03/03/2022 12h09 Atualizada há 4 anos
Por:

Nesta segunda-feira (28), houve um acidente na BR-153 em Ibaiti, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Japira, deixando mãe e filho feridos.

Segundo informações apuradas, a mulher conduzia o veículo quando acabou perdendo o controle da direção, o que fez com que o carro saísse da pista e caísse em um barranco.

Segundo os agentes Oziel e José Carlos da Defesa Civil, chovia no momento do acidente o que pode ter causado uma aquaplanagem tirando o carro da pista. No local, quando chove, formam-se várias poças de água na pista de rolamento, propenso em causar diversos acidentes.

A mulher de 45 anos e a criança de 5 anos, felizmente, tiveram apenas ferimentos leves sendo encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Ibaiti.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para averiguar a situação e realizar o boletim de ocorrência de trânsito.

O veículo ficou tombado no canteiro do trevo.