Para os amantes de tecnologia esta é a oportunidade certa para se aprofundar no tema. A prefeitura municipal de Santo Antonio da Platina, através do Serviço Social da Indústria (SESI), trouxe para a população um curso gratuito de Robótica nível I.
O curso será ministrado no Centro de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação (CDTI), com o objetivo de proporcionar aos participantes a oportunidade aprender ou aprimorar as habilidades relacionadas a área tecnológica.
As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os cadastros podem ser feitos até o dia 15 de fevereiro. Para participar é necessário ter idade entre 14 e 17 anos
O período de realização do curso será do dia 15 a 22 de fevereiro, das 13h00 às 17h00.
Maiores informações através do telefone (43) 3534-8725.