Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta deixou uma pessoa ferida e alguns porcos mortos no domingo (30) em Curiúva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na rodovia PR-090. O caminhão transitava no sentido Curiúva a Sapopema quando, não se sabe o motivo, o motorista perdeu o controle da direção, a carreta saiu da pista e, em seguida, tombou. Chovia no momento do acidente.
Com isso, o condutor do caminhão teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Curiúva para receber atendimento médico. Já alguns porcos não resistiram ao impacto e acabaram morrendo no local. Já os animais que sobreviveram foram resgatados por responsáveis por uma empresa agropecuária.