A equipe da Polícia Militar resgatou na manhã desta terça-feira (18) quatro cachorros que se encontravam com indícios de maus tratos. A ocorrência foi registrada em Siqueira Campos.
De acordo com informações da PM, por volta das 09h30 uma pessoa compareceu ao Destacamento da PM e passou a relatar que próximo a sua residência havia cachorros com indícios de maus tratos. Diante da informação, os policiais foram até a Rua Pedro Gomes da Silva para averiguar a denúncia.
No momento em que chegaram a residência, os policiais não encontraram nenhum morador, porém, em contato com vizinhos, estes passaram a relatar que os animais estão em situação de abandono há mais de quatro dias. Com isso, os policiais abriram o portão e recolheram os animais que foram levados ao canil municipal para receber atendimento médico veterinário e, em seguida, serem colocados para adoção responsável.
Já os proprietários da residência foram qualificados e foi registrado o boletim de ocorrência pelo crime de maus tratos aos animais.