Entretenimento Avião
Avião com Maiara, dupla de Maraisa, faz pouso de emergência após acidente com turbina
Avião com Maiara, dupla de Maraisa, faz pouso de emergência após acidente com turbina
05/01/2022 17h52 Atualizada há 4 anos
Por:

Maiara estava no voo LA3275 da LATAM nesta terça-feira (04) e passou por um sufoco ao lidar com um pouso forçado após uma ave se chocar com uma das turbinas do avião. A cantora estava voltando de Governador Celso Ramos, onde encontrou o ex, Fernando Zor, e fazia parte dos passageiros que tiveram que desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), após alteração na rota de Navegantes a Congonhas (SP).

Leia também: Primeira semana do ano tem explosão de casos e morte pela Covid no Norte Pioneiro

Não houveram feridos no acidente, e, de acordo com a Infraero, o motor da aeronave teve uma falha após o choque com o pássaro. A informação foi confirmada pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, ao portal "Tudo Sobre Floripa".

A LATAM esclareceu que o procedimento é usual de companhias aéreas e trata-se do padrão adotado quando ocorrem os chamados "bird strikes". A empresa ainda garante que "Prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1)".