
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Rua Barão do Rio Branco no Centro de Wenceslau Braz neste domingo (28) após um caminhão colidir contra um semáforo.
O equipamento foi instalado há poucas semanas na esquina das ruas Barão do Rio Branco com a Engenheiro Brandão, próximo ao mercado Kelve, para promover mais segurança em um dos cruzamentos mais críticos da cidade. Porém, neste domingo, uma carreta acabou atingindo a estrutura do semáforo quando seguia pela Barão do Rio Branco e acessou a Engenheiro Brandão. Com a colisão o poste de sustentação caiu.
Em contato com a prefeitura, a reportagem foi informada que já estão sendo tomadas as providências para que o equipamento seja recuperado e colocado em operação novamente.