Prefeitura de Jaguariaíva licita mais salas e quiosques da Galeria do Pessa

Prefeitura de Jaguariaíva licita mais salas e quiosques da Galeria do Pessa

Por: Da Redação
22/11/2021 às 18h07 Atualizada em 22/11/2021 às 21h07
Prefeitura de Jaguariaíva licita mais salas e quiosques da Galeria do Pessa

A administração municipal realiza no dia 30 deste mês, às 10 horas, a licitação para concessão de direito real de uso a título oneroso de imóveis remanescentes no Mercado Municipal – Galeria do Pessa. Serão licitadas nove salas comerciais e quatro quiosques, com valores iniciais mensais de locação que variam de R$76 reais (quiosques) a R$2.929,42, conforme o tamanho do espaço.

Continua após a publicidade

Por se tratar de um espaço de incentivo à economia e também do fomento à recepção turística e lazer, as atividades econômicas a serem exploradas estão pré-definidas. Com isso, entre as nove salas comerciais, três destinam-se à alimentação em geral, duas para lanchonete, uma para produtos eletrônicos, duas para artesanato e uma para sorveteria. Os quatro quiosques são de comercialização livre.

Continua após a publicidade

Será julgada a proposta que atingir a maior pontuação técnica cumulativamente com a oferta de maior valor mensal. Os contratos serão de cinco anos, prorrogáveis por igual período. Propostas devem ser protocoladas até as 9h30 do dia da licitação.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mais informações sobre esta concorrência pública, de número 06/2021, podem ser obtidas no Departamento de Compras e Licitação da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, no Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, na Cidade Alta, ou pelo telefone 3535-9400, ramal 9407.