Publicidade

Motorista alcoolizado envolvido em acidente que matou criança é solto pela Justiça

Motorista alcoolizado envolvido em acidente que matou criança é solto pela Justiça

Por: Da Redação
29/09/2021 às 16h01 Atualizada em 29/09/2021 às 19h01
Motorista alcoolizado envolvido em acidente que matou criança é solto pela Justiça

Uma decisão tomada pela Justiça causou revolta em familiares e amigos de uma criança de seis anos que morreu após a moto que ela estava ser atingida por um automóvel conduzido por um motorista embriagado. A situação foi registrada no último sábado (25) e o suspeito chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado na segunda-feira (27).

O acidente aconteceu na rodovia PR-439 em Santo Antônio da Platina. A moto Honda/CG era conduzida por Ana Patrícia Cabral que levava na garupa sua filha Ana Lívia de Almeida. As duas acabaram sendo atingidas por uma caminhonete Fiat/Strada. Com o impacto, a menina sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. Já Ana Patrícia foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e segue fora de risco.

Continua após a publicidade

Já o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas como abandonou o veículo, os policiais chegaram até a proprietária que informou que o automóvel estava sob-responsabilidade de um funcionário. Após ser identificado, o homem foi submetido ao teste do etilômetro o qual resultou positivo para o consumo de álcool com 0,73 mg/l. Ele chegou a ser preso pelas equipes da Polícia Militar, mas com a decisão da Justiça, foi solto logo depois.

Agora ele deve responder em liberdade pelos crimes de homicídio doloso (Sem a intenção de matar), omissão de socorro e lesão corporal grave.